sábado, 25 de agosto de 2012

Cuidando do pés....


Oi gurias...

A dica de hoje é para os nossos pés!!!

Bah.....como são judiados..mau cuidados.....usados em tempo integral..enfim....vcs lembram deles com carinho?

Ultimamente eu tenho cuidado deles.....sempre vejo pés lindos nas propagandas e tal....tipo...putz, meu pé não é assim......

Então, peguei e me joguei na revista da Avon e comprei 2 itens:

 - Esfoliante Intensivo: que eu uso assim: esfrego bem em toda a sola do pé, sem dó e, principalmente, nas áreas mais afetadas. Na embalagem diz que preciso lavar depois, mas eu uso ou lenço umidecido ou uma toalha seca pra retirar o produto.
 - Serum hidratante: Logo após retirar o esfoliante, passo uma goticula (ele rende bastante) em todo o pé, já fazendo uma massagensinha.
Olha gurias...eu tenho gostado bastante do resultado. E assim, eu não faço todos os dias, no máximo 3x por semana. Não demoro mais que 5 min., ou seja, dá pra fazer bem tranquilo.

E vcs, qual a dica para pés impecáveis?

Bjus

Grazi

Nenhum comentário:

Postar um comentário