sábado, 23 de fevereiro de 2013

Força na peruca II !!

Oi gurias!

Eu, REALMENTE, não posso entrar no Zafari...

Esta semana dei uma passadinha por lá e saí com este produtinho:
O que diz o fabricante: "

Benefícios

Ao mesmo tempo que a escova progressiva deixa seus cabelos completamente lisos como você sempre quis, ela faz com que os fios percam muitos dos seus nutrientes. Por isso, Dove desenvolveu um Kit Reposição de Keratina que contém os 4 passos da Linha Dove Pós Progressiva: os produtos do dia a dia em tamanhos menores e mais a Queratina Líquida, que torna o tratamento ainda mais eficaz.
São 4 passos:
1 - Shampoo de PH neutro, que lava sem danificar;
2 - Condicionar de PH neutro;
3 - Creme de tratamento;
4 - Spray de Keratina.

Assim, eu não tenho progressiva no cabelo, comprei mais pela reposição de keratina.
Mas não gostei muito do resultado.....sou mais minhas gororobas que misturo mesmo!
Na verdade não sou muito fã de Dove....o cheiro e tal, e no meu cabelo os produtos normais não se dão bem. Ou seja, pode ser que pra quem já usa produtos da linha, o cabelo se adapte melhor ao tratamento, que é bem completinho!

Eras isso gurias!

Bjus

Grazi


Nenhum comentário:

Postar um comentário