segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

De Repente 30...!!!!





Fazer 30 anos é um marco, um rito de passagem para qualquer pessoa – ainda mais para as mulheres. Parece ser o diploma de que sim, oficialmente agora você é um adulto (ai..ai....pq não me sinto assim, na real?).
Por muito tempo tive um frio na barriga pela chegada desse dia, pra ser franca.....acho que só vai passar depois da meia noite de hoje....e  me perguntando como seria se eu chegasse aos 30 sem realizar tudo que queria, que sempre achei que tinha que ser feito nos 20 ou 25 anos. Bem, muita coisa ficou pra trás, muiiita coisa aconteceu....outras tantas mudaram, mas a vida é generosa e me deu tantas outras que o resultado final é positivo e acima de tudo, esperançoso e motivador para que meus 30 anos, que começam a partir das 24hrs de hoje, sejam ainda melhores. 
Ai....vou precisar dizer: adeus á 2ª década da minha vida e dizer olá para a 3ª!
Que venha então os 30: a idade do sucesso! 30, a idade "do adulto"! 30 a melhor idade!!!!

Cantina Lunelli, Fev/2013!
Obrigada pessoal!!!!

Bjus

Grazi!!!


3 comentários:

  1. Parabéns Grazi!!!!
    Eu tbm farei 30 daqui uns meses!!!hehehe
    Dá um frio na barriga né!!!
    Mas faz parte!!!
    Muitas felicidades!!!
    Bjusss
    Carol

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!!!

    Bem vinda para o time. Só não esqueça, com o passar dos anos continuamos nos 30.

    Daisa

    ResponderExcluir