terça-feira, 27 de novembro de 2012

Novidades!

Oi gurias....

Mil desculpas pela desatualização do blog, mas é fim de ano, meus clientes estão enlouquecidos e eu tô pirando!!!

Mas quero compartilhar uma novidade com vcs.....

Estou fazendo curso de:
Siiiiimmm!!!!!!
Enfim, consegui começar ainda este ano. Fazia um tempo que estava tentando fazê-lo mas agora consegui.

No meu curso, ficarei apta a fazer qq sobrancelha sem a ajuda de moldes, só por medidas matemáticas (sim, sobrancelha é uma questão matematica...afe!!!) e com a aplicação de Henna.

Design de sobrancelha é uma técnica que consiste em um trabalho minucioso de retirada dos pêlos. O objetivo é atingir o desenho perfeito de sobrancelha para cada pessoa através de medidas precisas do rosto. O resultado proporciona harmonia e beleza para a face, adequando maravilhosamente o estilo de sobrancelha, medidas e grossura para um tipo específico de rosto, levando em conta o olhar e mesmo o formato do nariz.

A Sobrancelha de Henna é uma técnica que tem como objetivo principal estabelecer o preenchimento de certas falhas. Como consequência, acaba destacando o olhar e dando ênfase na região dos olhos. Normalmente a Henna dura uns 5 dias na pele.

Eu tô curtindo bastante o curso!

Então, em breve, agende seu horário!!!!!!!!

Bjus

Grazi

Nenhum comentário:

Postar um comentário