segunda-feira, 25 de junho de 2012

Revista Requinte......

Oi gurias....

Hoje meu post vai ser exibido....
heheheheh............

É que fui informada pela minha querida prima (leitora assídua da dita revista) que meu nomesinho estava na revista Requinte!!!

Quase tive um treco...hauahuahu........tipo...eu tive......mas foi de leve..

Revista Requinte, Ed. Outono 2012
Materia da pg. 132 e 133
E a parte mais tri....hahahha..
Brincs...

Olha ali......eeeeeeeeeeeeeee
Ai...tá gurias.....a reportagem são sobre os casamentos de vários tipos....
Essa é da Cassi e do Dini,onde a cerimonia foi bem diferente e ao ar livre....

Mas fiquei tão emocionada com o meu nome na lista dos detalhes.... ai ai....

A Revista, confesso, que não tinha visto ainda.....mas é muito tri....essa então...várias dicas!!!

É isso...
Bjus..

Graziele Scopel
Maquiadora Profi.... ( =P )

2 comentários: