sábado, 16 de junho de 2012

Curso de Automaquiagem

Oi gurias.....

Ontem tive a oportunidade de participar de um curso de automaquiagem "daqueles" com uma blogueira e adoro.....que faz makes maravilhosas e descobrir ser tão tri quanto ela é nos videos.

Muitas makes minhas foram inspiradas nas que vi no seu blog:

http://www.lucianeferraes.com.br/

O curso foi de grande valia, mesmo sendo de automaquiagem.....sempre se aprende novos truques....

Fora que o melhor foi conhecer a Lu Ferraes!!!!!

Segue aí:

Mais um diplominha!

Make do curso e foto virada..afff




Afffffffff.....
 Se for possivel...vejam o detalhe dos cílios....sim, nova tecnica para aplicar rímel!



Pq tu vira????
E a foto que não podia faltar....

Eu com a Lu Ferraes!!!!!
eeeeeeeeeeeeeeeeeeeee


Bjus gurias

Grazi





2 comentários:

  1. Olá, adorei seu blog e já estou seguindo, se puder da uma passadinha no meu, mil beijinhos!!! universofemininomary.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa muito legal fazer um curso com a Luciane é 10.
    Eu e minha irmã também temos um blog o endereço é http://barbaratomazi.wordpress.com/ falamos de tudo os meus preferidos são make pois sou apaixonada por make, confere no blog as que fiz e postei.
    Abarços
    Simone Tomazi

    ResponderExcluir