quarta-feira, 2 de maio de 2012

Compra Internacional!!

Oi Gurias....

Apesar de meu atual estado de saude...hehehe...hoje estou bem feliz!!!!

Minha encomenda de UK c h e g o u !!!!!!!!

Meus bebês........lindas bases......chegaram!!!!!!!

Deixa eu falar do site, antes.

http://www.feelunique.com/

Tem uma gama enorme de produtos.....desde AlfaParf  até Shiseido. De esmlates até finalizador de penteados.

Bom...pra comprar é necessario um cartão  internacional, e ao fazer o cadastro no site, o nome do cadastro e do dono do cartão tem que ser o mesmo, senão não passa.

Encha seu carrinho de compras e qdo finalizar, faça o cadastro de pagamento pelo PayBal que é o que da certo. Espere 24hrs para receber um email dizendo que seu pedido esta sendo separado e em 30 dias ele chega!


Na caixa...e MUITO embalada com plastico bolha!
As meninas!!
Plhem que linda a embalagem!!
Base Lumi Magic, Loreal
A coleção Lumi Magique toda voltada para quem quer muito dar o tal efeito iluminador na pele (que como comentamos anda tão na moda). A coleção traz a base Lumi Magique que promete um efeito iluminador suave, que melhora a textura da pele agora vem com pigmentos iluminadores para ajudar num efeito luminoso também.

Não vi por aí esta base.



Oinnnnn
 Super Stay 24 hrs, Maybeline

Possui uma fórmula micro flex que se adapta à elasticidade da pele, dura 24 horas e não transfere. Resistente ao calor, umidade e suor. Livre de óleos e fragrâncias, adapta-se a todo tipo de pele.
A sua textura é super fluída, espalha facilmente e seca bem rápido, então precisa ficar esperta nessa hora.
Ela tem uma cobertura média, não esconde tudo, mas tb não é fraquinha.
O resultado fica super natural na pele, sai muito bem em fotos e realmente não transfere.
Agora 24 hrs é exagero, mas umas 12 horas, com certeza ela dura.

Não vi nenhuma propaganda dessas bases no Brasil, mas são as queridinhas lá fora!

E aí, gostaram?

Eu ameiiiii

Bjus

Grazi


Nenhum comentário:

Postar um comentário