quinta-feira, 24 de maio de 2012

Ajudinha!!!

Oiiiiiiiiiiii....

Volteiiiiiiiii gurias!!!!!!

Aiai....saudades??? hahahaha

Bom.....estou melhor....não estou mais verde...amarela...roxa...estou normal...

Só aparelhada....afe...mas  tudo certo!

Bom, hj estou aqui para pedir uma SUPER AJUDA de vcs.....
E assim..tô vindo tarde.......tenho apenas 5 DIAS para fazer um video.

Mas calma.....vou explicar direitinho.


Siiiiimmmm.....

Ai gurias.....tô muito afim de participar...

Mas para participar, preciso criar um vídeo de até 1 minuto respondendo a pergunta: "Por que você quero e mereco participar do reality Desafio da Beleza, e separar de 2 a 4 fotos de trabalhos de maquiagens de minha autoria, claro.
Isso tudo até dia 30/05!!!!!!!!!!!!!

Aí é aqui vcs entram....

Preciso de makes inspiração para fazer.....pro video já tenho uma ideia....mas pras makes nãoooo...e já tô bem sem tempo...pq não podia fazer o video enqto tava inchada e falando muito fofo!

Bom...aceito TODAS  as sugestões, ok????

Ah......com certeza, serão recompensadas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bjus

Grazi

Nenhum comentário:

Postar um comentário