sexta-feira, 26 de abril de 2013

Continuando....

Oi gurias.....

E aí, curtiram a primeira postagem?
Espero que sim.....

Enfim.....

Bom...depois do susto do orçamento prévio, agora é correr atras do prejuízo e juntar o montante.
Quando eu recebi o orçamento (que veio em PDF), repassei ele todo no excell para poder ver o que poderia ser tirado, colocado e juntar com os outros itens que o salão não dispõe.
No meu caso, preciso ir atras de fotografo, convite, vestido, terno, etc. Mas tudo isso pode ser decidido mais adiante, com exceção do fotografo.

4ª Etapa: Fotografo
Então, como já falei, o fotografo tem que ter um tempo de antecedência tbm para ser escolhido.
Aqui na cidade temos vaaaarias opções:
 - Zignani Fotografias;
 - Silas Abreu;
 - Gustavo Vanazzi;
 - Santelles Estudio Fotografico;
 - Imagine Studio ( estou conversando);
 - Lucas Lermen ( estou conversando);
 - Bisol Fotografias ( estou conversando);
 - Foto Italia;
 - Mazzochi Fotografias;
 - Foto Objetiva ( estou conversando).

Bom, estou optando por fotos espontâneas, de momentos legais, pois eu e  Tiago não somos fotogênicos, então não podemos ter só aquelas fotos prontas...de poses.
Então tenho visitado sites, blogs, face de todos e tbm valores, pois não vou poder extrapolar, né.

Filmar ou não filmar?
Eis a questão!
Há quem diga que filmar não vale a pena, pois é muito valor pelas vezes que se assiste ao video. Mas também tem quem diga que os noivos não conseguem ver tudo ou lembrar de alguns momentos, e que a filmagem é muito útil.
Eu quero achar uma filmagem baratinha e que pegue tudo de bom....consigo?

Agora gurias, que já tem a data reservada e acertada, orçamento prévio recebido para ser estudado e fotografo reservado, é hora de parar de pensar no assunto!!!
auhauahuahauahuahauhauhauahuaua

E daí que tem um ano e meio pela frente? Eu quero ver tudo agoooraaaaa!!!! Tah...mas não dá.
Entendeu porque preciso desabafar aqui?
hehehehhehe

Bom, temos tempo pra tudo que quero mostrar!

Bjus

Grazi

Nenhum comentário:

Postar um comentário