quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

E aí, será??

E aí gurias......
Vcs acreditam que 21.12.2012 é o último dia mesmo?
E se fosse, já fez tudo que precisava fazer?
Está onde gostaria, quando chegasse a hora?

Bom, eu não acredito que o dia de amanhã é meu último dia, pelo calendário de nenhum tipo. Mas acredito que amanhã pode ser meu ultimo dia como qq dia do ano, sem ser trágica, ok? Num sentido de que, qq dia pode nos acontecer algo, enfim, se Deus permitir mais um dia, tenho mais um dia, e assim por diante.
Mas se por um acaso eu soubesse de certeza que amanhã é meu último dia, gostaria de compartilhar que ainda não fiz muita coisa nos meus quase 30 anos, e gostaria de ter mais tempo pra poder realizá-las.

Mas estou onde gostaria de estar sim, com família, noivo e bolivar ( =D ).

Curtam o dia 21.12 como todos os dias.....assim ele vai ser normal e passar sem ser percebido!

Bjus

Grazi

P.s.: mas pra garantir....perguntei por aí e me responderam o seguinte:
hahahhhahahahahahahahhahahahahahhahahahah

E Fazenda Souza nem tá no mapa, então.......   =P

Nenhum comentário:

Postar um comentário