domingo, 16 de setembro de 2012

Pincéis para olhos!

Oi gurias....

Como não consegui fazer uma make este findi para postar, vou aproveitar para falar dos pincéis para área dos olhos (que, na minha opinião, são os básicos):

1º: Pincel para côncavo:
Este pincel serve para traçar/marcar o côncavo e tbm para esfumar nesta área. Ele é mais arredondado e não tão cheio. Esse é da Macrilan e comprei na Vitoria Bijuterias, R$ 3,50.

2º: Pincel para esfumar:
Este é mais fofo e mais largo que o outro, por isso o esfumado fica mais natural, podendo ser usado no meio da palpebra para harmonizar as cores e para esfumar no côncavo. Tbm da Macrilan, Vitoria Bijuterias, R$ 5,00.

3º: Pincel lápis:
Este pincel é ótimo para fazer o "v" no cantinho externo dos olhos.
Muitos usam tbm pra côncavo, mas o esfumado dele fica muito marcado. Tem quem use para esfumar embaixo dos cílios inferiores, mas aí tem que ter olhão, né! Este é da Contem 1G, Shopping Iguatemy, R$ 21,00.

4º: Pincel chanfrado:
Bom este é bem conhecido, né gurias. Ele é ótimo para deniliar as sobrancelhas, traçar sombras nos cílios inferiores, e até para usar deniliador em gel. Este é da Belizz, Sul Brasil Cosméticos, R$ 8,00.

Assim, pra mim, gurias, este são os básicos para maquiagem nos olhos....tipo, os que eu mais uso e não fico sem! Mas a maioria tem na Vitoria Bijuterias e é o lugar mais barato. Estes estojinhos não vem com estes pinceis e eu já não me adapto mais a eles, então imaginem o tamanho da  minha necessaire.....não, imaginem da minha bolsa! hahahah...

No próximo post, falo sobre os de face!

Por hoje é só gurias....

Bjus

Grazi

Nenhum comentário:

Postar um comentário